AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Péricles lança “Meu Limão, Meu Limoeiro” em comemoração ao Dia das Crianças

|


Pericão para os baixinhos! Pelo quarto ano consecutivo, Péricles celebra o Dia das Crianças com um lançamento especial ao lado de sua filha, Maria Helena. Em 2022, a data foi marcada pela versão de ‘Superfantástico’, que ganhou um clipe lúdico com pai e filha em animação. No ano seguinte, o cantor regravou ‘Uni, Duni, Tê’, sucesso do grupo Trem da Alegria, em parceria com Maria Helena e a YouTuber MC Divertida. Já em 2024, uniu forças com Thiaguinho e Mundo Bita na inédita ‘O Que é, O Que é o Amor?’, que transportou os artistas para o universo mágico da animação.
 
Agora, em 2025, a tradição continua com a reinterpretação de um dos clássicos mais marcantes da música popular brasileira: ‘Meu Limão, Meu Limoeiro’ (Carlos Imperial/José Carlos Burle). O single foi lançado na última sexta, 10 de outubro, em todas as plataformas digitais, e o clipe chegou neste domingo (12) às 10h, no YouTube.


 
“Esse já é o quarto ano que lanço uma faixa especial para o Dia das Crianças, e faço isso com muito prazer e felicidade. Quero que seja um presente não só para mim e para a Maria Helena, mas para todas as crianças do mundo. É também uma forma de nunca deixarmos nossa criança interior ser esquecida. Gosto muito dessa época, fico ansioso todo ano e, enquanto eu tiver saúde, vou seguir fazendo trabalhos voltados para as nossas crianças”, afirma Péricles.
 
Assim como nos anos anteriores, Maria Helena participa da gravação e, segundo o pai, mostrou entusiasmo imediato. “Ela adorou e cantou de bate-pronto. É uma canção que, mesmo em tempos digitais, continua viva no imaginário das crianças, emocionando gerações”, completa.
 
Com ‘Meu Limão, Meu Limoeiro’, Péricles reforça seu compromisso em celebrar a infância e valorizar a música brasileira, convidando famílias a reviverem, juntos, a doçura e a simplicidade de um dos clássicos mais marcantes do cancioneiro popular.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00