Holofote
Mari Fernandez tranquiliza fãs após virose e confirma show no Arraiá da Alegria, no Rio

Após preocupar os fãs ao cancelar dois shows no Maranhão no último fim de semana, Mari Fernandez reapareceu em ótima forma durante um pocket show realizado nesta quinta-feira (31/07) em São Paulo, onde apresentou seu novo projeto Mari no Barzinho (Ao Vivo em BH) Vol.1.
A cantora, de 27 anos, aproveitou o evento para comentar sobre seu estado de saúde e garantir presença no show de hoje, no Arraiá da Alegria, no Estacionamento da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.
Ela, inclusive, estaria avaliando ir ao Maracanã para assistir ao jogo do final de semana.
Mari explicou que precisou cancelar os shows em Paulo Ramos e Pindaré-Mirim, no Maranhão, por orientação médica, após ser diagnosticada com uma virose forte.
“Eu estou melhor agora, mas até uns três dias atrás eu tava muito mal. Peguei uma virose que me derrubou. Não afetou muito a voz, mas o corpo estava destruído. Eu brincava que parecia que tinha apanhado de 10 pessoas, tamanha a dor no corpo, febre, dor de barriga… fui 15 vezes ao banheiro num dia só”, relatou, com bom humor.
A sertaneja também comentou sobre o ritmo intenso da agenda de shows, especialmente durante os meses de junho e julho, tradicionais para o circuito de festas juninas e julinas.
“A gente se cuida, se programa, mas tem coisa que foge do nosso controle. Em quatro anos de carreira, se eu cancelei três ou quatro shows foi muito. Mas nesse fim de semana, eu realmente precisei parar”, explicou
Apesar do susto, Mari fez questão de tranquilizar os fãs cariocas e confirmar sua presença no palco do Arraiá da Alegria nesta noite.
“Agora estou bem melhor, graças a Deus, e pronta pra fazer aquele show lindo que o Rio merece”, garantiu.
O evento, que acontece no tradicional espaço da Feira de São Cristóvão, também terá show do cantor Suel.
Mari ainda deixou um alerta importante sobre a saúde em meio à correria da vida artística:
“Chega uma hora que a gente precisa também se cuidar, porque essa máquina pifa. E se a gente parar, não tem como continuar. Por isso, foi necessário dar uma pausa, mas já estou de volta com tudo!”.