Holofote
Ludmilla leva funk, pop e pagode ao Coachella e tem show introduzido por áudio de Beyoncé
De Duque de Caxias para o mundo! Ludmilla fez história ao se apresentar, neste domingo (14), no festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos.
A cantora tomou conta da internet com a hashtag #LUDchella (Ludmilla + Coachella) e esteve entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).
Quem apresentou Ludmilla para o público foi ninguém menos que Beyoncé, grande inspiração da artista. “Do Rio, Brasil, para o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, anunciou em uma introdução surpresa que ficou guardada a sete chaves com a equipe da brasileira.
Além do investimento de mais de R$ 8 milhões, três empresas – sendo duas internacionais – foram contratadas para a produção e realização do show. Lud também levou para a apresentação uma nova tecnologia chamada Notch Video Effects, um software de gráficos em movimento e efeitos visuais que funciona em tempo real.
A setlist da artista conseguiu contemplar os mais de 10 anos de carreira e passar pelas diversas fases da artista, que começou no funk e também passeia por gêneros como pop e pagode. Hits como “Fala Mal de Mim” e “Cheguei”, bem como outros mais recentes como “Rainha da Favela” e “Verdinha” estavam no repertório de Lud.
O pagode, é claro, não ficou de fora! O público do Coachella pôde conhecer um pouquinho do Numanice a partir das canções “Amor Difícil”, “Maliciosa” e “Maldivas”.
Além disso, também rolou a primeira performance ao vivo de “Piña Colada”, feat com o colombiano Ryan Castro e que, inclusive, já tá com tudo na programação da FM O Dia.