AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Lexa desabafa sobre a perda da filha: “Preciso viver e não só sobreviver”

|


A cantora Lexa em um momento de emoção durante entrevista, falando sobre a perda da filha.

A cantora Lexa emocionou o público ao falar abertamente sobre a perda de sua filha, Sofia, durante participação no programa “Sem Censura” nesta segunda-feira (27). O desabafo relembrou um dos momentos mais difíceis da vida da artista.

Lexa enfrentou uma pré-eclâmpsia precoce aos seis meses de gestação e precisou ficar 17 dias internada na Unidade Semi-intensiva de um hospital em São Paulo. O quadro grave fez com que sua filha nascesse prematuramente e falecesse dias depois.

Em um relato sincero, a cantora explicou como a dor a fez buscar um novo propósito:

“Perder um filho, né? Imagina… Vi minha filha ali, com o leitinho na boca, tendo uma parada cardíaca. Como é que você segue sua vida depois disso? Eu morri. Mas aí eu pensei: ‘Já que eu fiquei, eu preciso viver e não só sobreviver. Preciso ser feliz, preciso honrá-la’,” desabafou.

A artista também mencionou um histórico familiar com a mesma condição: “A irmã da minha avó morreu da mesma coisa. O bebê sobreviveu, mas ela não. Comigo foi o contrário. Eu fiquei, e a minha filha se foi,” contou, emocionada.

Segundo Lexa, o luto a fez ressignificar tudo, levando a uma profunda reflexão sobre a vida: “Você faz um exame de consciência absurdo. Aprende a contemplar os momentos, as pessoas. Entende que o presente é o que mais importa.”

Apesar da dor, Lexa garantiu que encontrou na música e no Carnaval o combustível para seguir em frente. “Eu falei: ‘Eu preciso viver, ser 100%. O Carnaval me faz muito bem, me traz energia boa. O funk me traz essa energia boa. E eu sigo feliz, porque eu preciso ser feliz, e eu tô sendo’,” completou.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00