Holofote
“Fiz o meu máximo”: Natanzinho Lima se emociona ao interromper show na Bahia por questões de saúde

O cantor Natanzinho Lima viveu um momento de vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, respeito ao público durante sua apresentação em Quijingue, no interior da Bahia, na última quarta-feira (21). Após tentar conduzir o show por quase uma hora, o artista precisou interromper a performance devido a uma forte virose que inflamou sua garganta e comprometeu totalmente sua voz.
Visivelmente emocionado, o sergipano pediu desculpas aos fãs e explicou que, apesar de ter passado horas no camarim tentando aquecer a voz, seu corpo atingiu o limite. “Isso nunca aconteceu comigo. Em respeito a vocês, eu saí da minha casa para cantar, mas não consigo mais. Me perdoem”, desabafou em cima do palco.
Para não deixar o público na mão, Natanzinho convidou outros artistas presentes, como Gabriel Fidelis, para encerrarem a apresentação ao seu lado. Segundo nota oficial da assessoria, o cantor já está em casa sob cuidados médicos e realizando exames detalhados para garantir que sua recuperação seja rápida e ele possa retomar a agenda em breve.










