AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Expo Favela Innovation Rio acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho na Cidade das Artes

|


Falta 1 mês para a Expo Favela Innovation Rio 2023, evento apoiado pela FM O Dia, e ainda estão abertas as inscrições para os empreendedores de favela que desejam expor seus trabalhos na Cidade das Artes, nos dias 29, 30 e 31 de julho.

Para participar da feira organizada pelo Grupo Favela Holding, com parceria social da Central Única das Favelas (CUFA) e produção da InFavela, basta entrar no site expofavela.com.br. A inscrição é destinada aos empreendedores, mentores e investidores e pode ser realizada até essa sexta, dia 30 de junho, de forma gratuita.

Idealizador do evento e CEO da Favela Holding, Celso Athayde ressalta a importância da participação de empreendedores de todas as áreas: “Você que é um empreendedor,  pode ser uma pessoa que vende cachorro-quente, que vende pão com manteiga, que vende pipa ou que tem uma startup que trabalha com tecnologia, todos vocês devem se inscrever urgente e nós vamos então fazer uma grande peneira”.

Vale lembrar que as inscrições não garantem participação na feira. Como explicado acima, os inscritos ainda passarão por uma curadoria da produção do evento, e depois selecionados e avisados das suas participações na edição carioca da feira. Depois, durante os dias 29, 30 e 31 de julho, será feita outra avaliação para selecionar os 10 melhores, que vão participar da edição nacional, em São Paulo, no mês de dezembro.

Athayde enfatiza, ainda, que a ExpoFavela não é um evento exclusivo para empreendedores e moradores da favela, mas para todos. “Se fosse pra fazer somente na favela, a gente fazia numa escola de samba dentro de uma favela. A gente quer que o asfalto interaja, consuma as mesmas coisas e ocupe os mesmos espaços”, reforça.

A parceria com a FM O Dia também foi mencionada pelo idealizador do evento, que destaca a comunicação ampla da rádio carioca como um grande diferencial. “O que mais me impulsiona em estar próximo da FM O Dia é exatamente o fato dela ser uma emissora poliglota que consegue falar a linguagem de muitas tribos, e da tribo da favela, ela também é uma grande especialista”, finaliza.