Holofote
Vitinho revela que não faria parte de um grupo de pagode novamente: “A dedicação da galera não é a mesma”
Revelado no grupo Disfarce, Vitinho, cantor solo desde 2015, não faria mais parte de grupos de pagode hoje em dia. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o autor do sucesso “Não Me Vejo Sem Você” disse que, em muitas experiências pessoais, se dedicava mais que os demais integrantes.
“Grupo, por muitas vezes, ele é complicado, né? Porque é muito cacique pra pouca tribo. Na maioria das vezes, a dedicação da galera não é a mesma. Eu passei por grupos aí que eu tinha que acordar cedo, eu tinha que vir aqui pra rádio, e o cara do pandeiro tava em casa, mas aí também não estudava pra poder tocar o show”, declarou o artista.
O compositor afirmou que, se o empenho não partir de todos os membros da formação, o grupo não vai pra frente. “Tinha que pagar um cara pra ficar atrás dele tocando um instrumento que ele é pago pra tocar, e é pago bem. Tem que pagar um cara pra ficar atrás dele, então assim, grupo, na minha opinião, quando o grupo não é dedicado, não é foda, é bem difícil. Eu não faria mais parte de grupo hoje”, finalizou.
Confira a entrevista na íntegra: