Holofote
Valesca Popozuda abre o jogo sobre participação em “A Fazenda”
Quarta colocada na quarta edição de “A Fazenda”, Valesca Popozuda falou sobre sua participação no reality em entrevista ao podcast Bulldog Show. A funkeira afirmou que topou a experiência para tentar acabar com o preconceito que sofria por ser funkeira.
“Eu fui lá para quebrar o preconceito, de ser eu, de mostrar pra galera quem era a Valesca do dia a dia, a Valesca mãe, a Valesca filha, sem ser a Valesca que a galera julgava por ser funkeira, por cantar proibidão. E a galera achava que eu ia chegar lá e ia quebrar todos os barracos, que eu ia brigar com todo mundo, mas essa não sou eu, eu sou muito zen, eu sou muito tranquila, eu sou da paz total”, contou a artista durante a conversa com Tuka Carvalho.
Apesar de não ter levado o prêmio, Valesca celebrou a quantidade de fãs que ganhou após o programa da Record: “Eu conquistei muita gente, eu falei: ‘não conquistei o prêmio mas conquistei uma legião de fãs’. O dinheiro acaba, mas os fãs não, a gente cuida deles e eles prevalecem com a gente”, acrescentou.