AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Rodriguinho recorda bastidores da saída dos Travessos: “Ficou insustentável”

|


Apesar de muitos cantores de grupos de pagode optarem pela carreira solo após algum tempo, isso não foi o que aconteceu com Rodriguinho. Em entrevista ao Podpah, o ex-Travessos relembrou a saída do grupo e enfatizou que ela não aconteceu por vontade própria, e sim devido ao empresário da época.

“Eu saí por conta de uma briga que eu tive com o empresário. Foi contra a minha vontade eu sair da parada. Eu queria [ficar], tanto que eu faço parte dos Travessos até hoje. Hoje a gente tem uma turnê juntos, eu sou sócio do grupo até hoje. Quem canta hoje lá é o meu primo. Não queria sair, é a minha casa, só que ficou insustentável com o meu empresário. Ele meio que me forçou a sair”, explicou o artista.

Por causa da briga, o antigo gestor do grupo parou de pagar Rodriguinho, que foi despejado do imóvel onde morava. Rodriguinho revelou, inclusive, que em uma dessas fases, Thiaguinho pagou seu aluguel.

“Eu briguei com o empresário, ele parou de me pagar. Chegava no show, 80 mil pessoas gritando seu nome e não tinha nada no bolso. Fui despejado de casa”, contou.