AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Preta Gil compartilha texto sobre traição do ex-marido com ex-funcionária e exclui em seguida: “Os pombinhos me imploraram”

|


Nesta quarta-feira (28), Preta Gil usou os stories do Instagram para desabafar sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com sua ex-stylist e também amiga, Ingrid Lima.

O texto, onde a cantora fala sobre ter ignorado não só sua intuição, mas também evidências do caso, foi excluído algumas horas depois porque, segundo Preta, os “pombinhos imploraram” para que ela apagasse.

“Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso, eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores”, escreveu a filha de Gil, que trata um câncer no intestino.

No desabafo deletado de sua rede social, Preta confessou ainda estar extremamente abalada, mas frisou que está recebendo acompanhamento médico para cuidar também de sua saúde mental.

Leia o texto na íntegra:

“Reflexão da Madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca.

A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto. Sim ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo”.