AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Paulo André se emociona ao falar sobre ataques racistas nas redes sociais: “A galera não tá preparada pra ver preto vencendo”

|


Paulo André não conteve as lágrimas ao falar sobre racismo em entrevista ao podcast Podpah. O atleta e ex-BBB revelou que frequentemente recebe mensagens preconceituosas em suas redes sociais.

“A galera não tá preparada para ver preto vencendo. ‘Ah, está se vitimizando’. Não é, brother, é muito real e nítido isso em algumas situações. É um combo de coisas que você vai ligando e vou percebendo. No meu direct, a galera começa. Na última vez que postei, falaram que eu estava forjando a parada. Isso frustra e é triste demais. Até me emociono”, iniciou o velocista.

Em seguida, P.A, como também é chamado, disse que seu maior medo é esse ataque virtual se voltar contra sua família, sobretudo sobre seu filho, Paulo André, que completa dois anos em agosto.

“Eu tenho um filho, e meu maior medo é isso se refletir nele. É fod*. Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo era saber se estava dando orgulho para minha família. Minha mãe vê tudo, meu filho vai crescer, vai ter acesso… quero dar orgulho para meu filho, eu sei que dou, mas a internet pode mudar tudo. Da mesma forma que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito p** nenhuma”, continuou.

Bastante abalado, o medalhista olímpico enfatizou que não cometeu crime nenhum pra receber tanto hate, e frisou que só deseja cumprir seu trabalho:

“Não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum. Eu só quero treinar e ser campeão. Não é porque chorei aqui que não estou bem, eu estou bem pra c, mas este assunto me pega”.

Confira: