Holofote
MC Sabrina aceita receber Pocah em sua casa; confira as últimas atualizações do caso
Após toda a repercussão nas redes sociais, Pocah visitará MC Sabrina. O suposto “sumiço” da ex-Furacão 2000 ganhou a internet nos últimos dias, depois que Pocah iniciou um mutirão virtual atrás de notícias da colega de profissão, afastada dos palcos e da mídia.
“Atualização: me responderam no perfil da Sabrina. Eles vão me receber na casa dela. Estou feliz que vou poder encontrá-la. Vou ajudar no que for preciso e conta com a força da galera da cena também. Toda ajuda é válida. Estamos com você, MC Sabrina”, escreveu Pocah nos stories do Instagram.
+ MC Sabrina se pronuncia após mobilização dos fãs nas redes sociais a pedido de Pocah
O que aconteceu com MC Sabrina?
- Pocah expôs o sumiço da MC em seu perfil no Twitter e reuniu uma série de evidências de um suposto caso de cárcere privado;
- A mobilização contou apoio dos fãs, da mídia e também de diversos artistas;
- Ex-marido de Sabrina, o DJ Júnior da Providência acusou a família da MC de mantê-la em cárcere privado;
- Com a repercussão do caso, a equipe de Sabrina publicou uma nota no perfil da cantora dizendo que as acusações eram caluniosas;
- No comunicado, também foi informado que Sabrina possui Transtorno de Bipolaridade e tem se tratado no SUS;
- Depois, devido ao pedido do público, a MC gravou um story explicando que se afastou dos holofotes por problemas pessoais. Em seguida, garantiu o retorno aos palcos em breve;
- A Polícia Civil descartou a hipótese de cárcere privado. “O caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro em 2022. Na época, agentes foram à casa da cantora e constataram que não se tratava de cárcere privado. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidiu pelo seu arquivamento”, informou a PCERJ ao Metrópoles.
Depressão e problemas financeiros
A Record TV Rio procurou MC Sabrina após a repercussão do caso, mas a funkeira não quis dar entrevista. Quem falou com a equipe da emissora foi sua mãe, Maria Luiza, que negou as acusações e afirmou que o ex-marido da artista tentou se aproveitar dos bens da filha.
“Ela teve depressão, devido as muitas coisas que aconteceram com ela no mundo artístico. A irmã e o irmão estão ajudando, para pagar as contas, a gente precisa pagar as contas dela”, declarou.
Maria Luiza disse, ainda, que tudo isso não passa de uma tentativa de destruir a família: “Eles viram a casa, viram que só tem um quarto, que não tem tranco. Eles viram a Sabrina à vontade, viram ela na praia, porque ela vai direto à praia. São pessoas se unindo para ver a família destruída”.
Confira a reportagem:
https://twitter.com/tinojunior/status/1647988400899645443?s=20