Holofote
Felipe Araújo diz que Cristiano Araújo foi seu principal professor: “O que eu mais carrego do meu irmão”
Em entrevista ao Holofote, o cantor Felipe Araújo falou sobre a saudade e os principais ensinamentos deixados por seu irmão, Cristiano Araújo. O artista e a namorada morreram em 2015 após um acidente de carro em Goiás.
“Eu acho que o que eu mais carrego do meu irmão na minha vida é justamente a alegria que ele sempre teve. É uma alegria que tá muito presente dentro da minha família. A gente é muito apaixonado por música e trabalhar com música é algo que me deixa muito feliz, e eu sempre vi que isso foi algo que sempre deixou o Cristiano muito feliz também”, declarou o compositor.
Dono de uma das vozes do hit “Atrasadinha”, Felipe relembrou o jeito descontraído de Cristiano e disse que, além de levar a personalidade do irmão como exemplo, destacou que ele continua sendo sua principal inspiração profissional.
“Todas as vezes que tivesse alguma coisa que tirasse o Cristiano do sério, 5 minutos depois ele tava fazendo uma piada a respeito disso e seguia em frente. Eu também tento levar tudo com muita leveza dessa forma. Eu aprendi muito com o Cris, acho que a parte musical ele foi, com certeza, minha principal inspiração e o meu principal professor”, finalizou.