Holofote
Fábio Bêça e Mug, do Bom Gosto, relembram ajuda de artistas do segmento: “Fizeram convite pra produzir nosso trabalho”
![](https://resende.fmodia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/mobile_fmodia_com_br_Mug-Beca-holofote-fmodia.png)
![](https://resende.fmodia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/mobile_fmodia_com_br_Beca-Mug-holofote-fmodia.png)
Fábio Bêça e Mug, do Bom Gosto, relembraram a ajuda que receberam de outros nomes do segmento no início da carreira. Em entrevista ao Holofote, os pagodeiros destacaram a importância de artistas como Xande de Pilares, Bruno Cardoso e o grupo Fundo de Quintal.
“O Xande de Pilares rodava o Brasil, na época, o Revelação estourado antes da gente, ele falava bem do Bom Gosto. Fala ‘gente, vocês têm que ver o Bom Gosto, que é um grupo que tá vindo aí’. Aí tem o Fundo de Quintal, que apadrinhou a gente, que não só frequentava a nossa roda de samba, como fazia isso também”, iniciou o intérprete.
Integrantes do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso e Sérgio também foram citados, além do produtor musical Lelê, que, juntos, produziram um disco do Bom Gosto.
“Fizeram convite pra produzir nosso trabalho. A nossa história tava numa roda de samba onde a gente já tinha parado de pensar em carreira e sim em fazer nosso samba de domingo, e eles três resolveram fazer disso um disco. E esse disco, ainda com o Deco na formação, nós começamos a tocar na FM O Dia assim. Com “Tanta Coisa pra Falar”, “Castigo”, a galera pode ver na nossa história”, explicou Bêça.