AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Ex-cavaquinista do Disfarce rebate declaração de Vitinho: “Arrumaram uma briga comigo”

|


Rendeu! Depois de Vitinho revelar que um ex-colega de grupo não sabia tocar de verdade e precisava de outro músico pra cumprir sua função, Sandro Mota, ex-cavaquinista do Disfarce, usou as redes sociais para rebater a declaração do cantor.

“Pra quem não me conhece, eu sou o Sandro Mota, mais conhecido como La Bamba, ex-integrante do grupo Disfarce. Montamos o Disfarce em 2000, gravamos o disco em 2003, fizemos bastante sucesso. Em 2010, o Junior resolveu sair, aí eu toquei de 2000 a 2010 no Disfarce, tranquilo. Em 2010, eles viram que eu não tocava? Estranho, né? Em 2010, os meninos não tocavam? Estranho, né, gente?”, iniciou La Bamba.

O músico afirmou que era do interesse de Vitinho e de outro membro do grupo tirá-lo da formação para colocar um amigo dos dois que também tocava cavaquinho.

“O Indinho e o Vitinho tinham um amigo em comum que tocava cavaquinho. Toca muito bem, até. Eles queriam colocar no grupo, sendo que o grupo já tinha cavaquinista, que era eu. Aí me convenceram a ir pro banjo”, explicou.

Segundo Sandro, assim que eles saíram do Disfarce e criaram o 22 minutos, houve uma briga e ele deixou o grupo, dando seu lugar para o cavaquinista, amigo de Vitinho.

“Com isso tudo, a gente saiu do Disfarce, todo mundo, e montamos o 22 minutos. Quando a gente montou o 22 minutos, eles arrumaram uma briga comigo e a primeira coisa que fizeram foi colocar o menino que eles queriam colocar, tanto é que ele ficou lá e eu saí”, contou ele, que finalizou:  “Acho que foi mais ou menos isso a história. Tem mais coisa aí, mas não cabe falar”.