Holofote
Branco fala sobre recepção dos fãs do grupo Clareou e comenta boatos de rivalidade com Magal: “Entrei pra somar”
Desde 2020 integrando o time do Clareou, Branco celebrou a recepção dos fãs do grupo de pagode em entrevista ao Holofote. “No primeiro momento sempre tem aquele estranhamento, mas a galera, a maioria, já me recebeu super bem. Isso é um trabalho que continua, mas a rejeição é bem pequena, quase zero, graças a Deus”, declarou o cantor.
Ele, que divide os vocais com Magal, afastado dos palcos para tratar sua dependência alcóolica, nega qualquer rivalidade com o também vocalista do grupo. “Eu entrei pra isso mesmo, pra gente somar, pra gente cantar juntos”, enfatizou.
Percussionista do Clareou, Fernando Mellete, que também participou da entrevista, reforçou a boa relação dos dois parceiros de palco e frisou que Branco chegou no grupo por sugestão de Magal:
“A entrada do Branco foi a mando do Magal, foi o Magal que deu essa sugestão na época. O Branco tinha vindo só por um momento. O próprio Magal chamou a gente e falou “cara, por que não deixa o Branco cantando junto comigo direto?”. A gente adorou [o fato de] isso ter vindo dele”, disse.