Holofote
Bia Miranda anuncia fim do noivado e faz acusações ao ex: “Quase me agrediu”
Acabou! Bia Miranda, finalista de “A Fazenda 14” e neta postiça de Gretchen, anunciou o fim do seu noivado com Gabriel Roza e acusou o ex de roubá-la e tentar agredi-la. Por meio das redes sociais, a jovem de 18 anos negou que tenha o traído e disse estar certa de sua decisão.
“Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto! Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, iniciou.
Em seguida, Bia disse que o ex havia roubado seu carro e limpado uma de suas contas bancárias: “E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro rj com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”.
e também quase me agrediu no quarto!
Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz.— Bia Miranda 🌶 (@biamiranda) March 28, 2023
Ex-noivo rebate acusações nas redes sociais
Por meio dos stories do Instagram, Gabriel Roza gravou uma série de stories no Instagram desmentindo as acusações da vice-campeã de “A Fazenda 14”.
“Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora’”, começou ele, explicando o acordo que teria sido feito com a ex.
Depois, ele negou o suposto roubo do dinheiro da conta de Bia e contou o que usou a quantia [dela, depositada em sua conta] para pagar o amigo que o levou até São Paulo.
“E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão (que era dela), mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo”, completou Gabriel, enfatizando não querer nada da ex:
“Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa”, finalizou.