Holofote
Beça e Mug, do Bom Gosto, falam sobre dificuldades na carreira: “O perrengue continua”
![](https://resende.fmodia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/mobile_fmodia_com_br_Grupo-Bom-Gosto-holofote-fmodia-1.png)
![](https://resende.fmodia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/mobile_fmodia_com_br_Bom-Gosto-holofote-fmodia.png)
O mundo da música tá longe de ser um mar de rosas… Em entrevista ao Holofote, Beça e Mug, do Bom Gosto, revelaram que, apesar do tempo de estrada, ainda enfrentam dificuldades na carreira.
“Por incrível que pareça, o perrengue continua, só são outros perrengues. Lá no início, a gente não tinha aquela responsabilidade toda. A gente vai construindo a nossa carreira e tem aquelas responsabilidades, você se associa a uma grande gravadora, vai pra um grande escritório, e você tem algumas metas”, declarou Mug.
O músico destacou os desafios de viver da arte: “Por mais que seja arte, seja música a gente é cobrado. Ou seja por venda de DVD, ou que a música não tá legal”.
Beça relembrou a falta de dinheiro do início da trajetória do Bom Gosto. “A única dificuldade que a gente tinha era financeira, hoje também a gente não vive um mar de rosas, porém a gente consegue viver da música”, finalizou.
Confira: