Holofote
Após rapper canadense Drake cancelar show no Brasil em cima da hora, L7nnon declara: “Acostumados a dar moral pra quem vem lá de fora”
Durante seu show no festival Lollapalooza neste domingo (26), L7nnon opinou sobre a valorização exagerada de artistas gringos por parte do público brasileiro, o clássico “complexo de vira-lata”. A crítica foi feita no mesmo dia em que o rapper canadense Drake cancelou sua apresentação no evento poucas horas antes de subir ao palco em que seria atração principal.
“A falta de oportunidade nos deixa mais forte! Nós [estamos] acostumados a dar a maior moral para quem vem lá de fora e esquece [sic] de olhar para nós mesmos, tá ligado? Isso é Brasil!”, declarou L7nnon durante seu show.
Em nota, a assessoria do festival justificou a desistência do artista, que foi substituído por Skrillex em apresentação realizada no Autódromo de Interlagos.
“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, diz o comunicado escrito pela equipe do rapper e reproduzido pela produção do evento.