AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Funcionária é dispensada após dançar com Neymar em camarote do Tardezinha: “Oportunidade que não volta mais”

|


Uma funcionária que trabalhava na produção da “Tardezinha” em Niterói (RJ) no último domingo (2) foi dispensada após 10 horas de trabalho porque dançou com ninguém menos que Neymar, presente em um dos camarotes do evento.

Imagens do momento viralizaram nas redes sociais e Grazi Rodrigues usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu. No post, ela destacou que o jogador “foi super simpático e carinhoso”.

“Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que, diferentemente do que muitos dizem, ao chegar ao camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo o que falam. Desde o momento [que chegou], foi super simpático e carinhoso comigo”, iniciou.

“Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, […] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e, mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo”, acrescentou.

Por fim, Grazi enfatizou que a aventura valeu a pena e que não se arrepende. “Esse texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existe oportunidade que não volta mais, e siiiim eu aproveitei a minha oportunidade”, pontuou.