Holofote
Sambaí anuncia fim do grupo após 18 anos: “Cada um seguirá o seu caminho”
Após 18 anos e algumas formações, o Sambaí chegou ao fim. O comunicado foi feito por meio do perfil oficial do grupo de pagode no Instagram, até então composto por Bebeto Maneiro, Romulo Doutor e Thiago Carvalhal.
“Gostaríamos de informar aos amigos, fãs, colaboradores, e a todos que, de alguma forma incentivaram, torceram, e fizeram parte do projeto, que o nosso ciclo chegou ao fim. Foram 18 anos de grupo, fazendo o que mais amamos, e entregando o nosso melhor para o público. Somos gratos a todos vocês, e principalmente a Deus, por termos alcançado e conquistado tantas coisas boas dentro da música, apesar de todas as dificuldades”, diz o início da nota.
Os integrantes garantiram que cada um trilhará rotas distintas, mas os trabalhos que fizeram ao longo desse tempo permanecem como legado.
“Cada um seguirá o seu caminho, mas ficam as nossas obras como forma de registro para aqueles que queiram matar um pouquinho da saudade! O sentimento é de orgulho e realização por tudo que fizemos ao longo da nossa carreira. Gratidão é a palavra por termos construído essa marca, fazendo-a ser respeitada no nosso segmento, e por ter tido vocês ao nosso lado por todo esse tempo”.
Em março desse ano, o Sambaí anunciou a saída de Davi, que havia retornado ao posto de vocalista em novembro de 2021, quando gravaram um audiovisual em comemoração aos 15 anos do grupo.