Holofote
Como é a relação do Bom Gosto com os ex-integrantes do grupo? Bêça e Mug abrem o jogo
Integrantes do Bom Gosto, Fábio Bêça e Mug falaram sobre a relação do grupo com Thiago Soares e Adriano Ribeiro, que já fizeram parte da formação, atualmente composta também por Flávio, André e Fernando. Em entrevista ao Holofote, os artistas garantiram que a amizade continua.
“Maravilhosa, tanto que a última live [na pandemia] nós os trouxemos de volta pra fazer uma participação porque eles tão na nossa carreira, diretamente e indiretamente”, iniciou Beça.
O intérprete afirmou, ainda, ser grato a todas as pessoas com as quais o Bom Gosto trabalhou nesses anos de trajetória. “A nossa relação, não só com eles, mas com todas as pessoas que passaram pela nossa vida, como empresários, músicos, a gente tem gratidão e acredita que foi justa a participação deles na nossa vida”, acrescentou.
Mug, por sua vez, avalia as saídas dos artistas como um processo de amadurecimento de qualquer pessoa e mencionou Deco, outro ex-integrante do grupo.
“A gente amadureceu e entende que foi como se fosse mudar de emprego, foi isso o que aconteceu. O Thiago participou aqui de uma fase maravilhosa. Deco, lá atrás, começou, gravou o primeiro CD, por motivos individuais quis seguir sozinho. O Thiago, a mesma coisa. O Adriano foi pra foi uma situação de saúde do Beça, que teve que fazer um transplante e o Adriano ficou no lugar do Beça enquanto o Beca estava se recuperando”, finalizou.
Confira o relato: