Holofote
Felipe Araújo sobre João Gabriel: “Ele pode ser o primeiro”
Apesar do mercado da música do Rio Janeiro não ter a tradição de lançar artistas do sertanejo, João Gabriel, de Niterói, pode ser o novo nome do segmento muito em breve. Isso é o que declarou Felipe Araújo, do hit “Atrasadinha”, em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho.
O cantor acredita que, com o lançamento do novo DVD de João, gravado em Goiânia, ele pode ser o primeiro grande cantor sertanejo lançado na Cidade Maravilhosa.
“Ele pode ser o primeiro, e eu acho que vai ser. Esse projeto dele vai dar muito certo, as músicas tão muito boas. Ele tá lidando assim com a galera que vive mesmo o sertanejo. Eu acho que a galera aqui do Rio não vive tanto o sertanejo quanto a gente vive lá em Goiânia”, declarou Felipe, que acrescentou:
“O João é um cara que tem tudo pra romper essa barreira aí justamente por conta disso, sabe? Ele tá ali dentro do núcleo da galera que compõe pra caramba, do produtor musical que é o mesmo que o meu. Acho que vai dar tudo certo, se Deus quiser. Eu torço muito pelo João, ele merece demais”.