Holofote
Bruno, dupla de Marrone, é acusado de transfobia após pergunta à repórter; confira o vídeo
Bruno, da dupla com Marrone, está sendo acusado de transfobia nas redes sociais após constranger a repórter Lisa Gomes, da Rede TV!, na última sexta-feira (12), nos bastidores do evento Villa Country, em São Paulo.
Antes do início da entrevista, o cantor perguntou para a sertaneja: “Você tem p#u?“, e o momento foi registrado por um celular de alguém que acompanhava a conversa.
Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Lisa disse que “se sentiu um lixo, invadida e desrespeitada” e que, desde o episódio, está à base de calmantes. “Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas pode parecer uma bobagem, mas não é”, declarou.
A profissional citou seu longo processo de aceitação: “Tive muita dificuldade em aceitar meu corpo e venho cuidando do meu psicológico para lidar com isso. Quando alguém fala esse tipo de coisa é como se você voltasse lá atrás e relembrasse todas as questões que envolvem o processo de transição”.
A possibilidade uma medida judicial está sendo estudada por Lisa e sua equipe, ainda de acordo com a entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin. “Estamos estudando o que podemos fazer. Existe uma cobrança da própria comunidade para que algo seja feito”.
Até a publicação dessa matéria, Bruno ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Confira o vídeo: