AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

MC Poze anuncia que será pai pela quarta vez: “Nunca deixaria de assumir”

|


A família Rodo está crescendo! Após alguns rumores, MC Poze usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) para anunciar que será papai pela quarta vez.

O funkeiro já é pai de três crianças, Júlia, Miguel e Laura, todas do casamento do cantor com Viviane Noronha. Dessa vez, no entanto, o bebê é fruto de um relacionamento casual com uma jovem.

“Vou ser pai de novo, vou ser pai mais uma vez. Fizemos o teste, o que é meu, é meu, ninguém mexe, tem que dar carinho e atenção igual a todos os meus filhos, esse vai ser mais um que eu vou amar da mesma forma, porque é meu”, informou ele nos stories.

Poze enfatizou que está solteiro e a gravidez não foi planejada, mas filhos são bençãos. “Aconteceu! Eu não namoro a menina, não sou casado com a menina, mas aconteceu. Se Deus enviou é porque sabe que eu sou capaz de cuidar e dar carinho, porque filho é benção”, disse ele, que completou: “Hoje eu vou comemorar, vou ser pai, estou felizão”.

Apesar de ser visto frequentemente com a mãe de seus filhos, o MC afirmou que eles são próximos por causa das crianças e o relacionamento realmente chegou ao fim após idas e vindas.

“Eu e a Viviane somos e vamos continuar a ser muito próximos por conta das crianças, para dar todo apoio que nossos filhos merecem e porque temos uma relação de muito carinho por tudo que passamos juntos. Ciclos de relacionamento começam e se encerram, o nosso, após muitas indas e vindas, infelizmente se encerrou e, como havia dito pra vocês, eu estava solteiro já há algum tempo. Nunca deixaria de assumir ou trataria um filho meu de forma diferente por causa disso, sou sujeito homem, é meu é meu e pronto”.

Por fim, Poze adiantou o nome do bebê, caso seja menino, e brincou ao citar o falecido Mr. Catra, que deixou 32 herdeiros:

“Se for menino já tem um nome, vai ser Diogo, por causa desse meu irmão aqui que se foi, vai ser Diogo por causa dele. Catra, tô chegando!”