AO VIVO

Contatos

Rodovia Presidente Dutra Km 303 – Paraiso – Resende RJ – Cep 27534-010

Telefone

24 93500 9970

contato@fmodiaresende.com.br

Holofote

Brunna Gonçalves reage após Ludmilla perder processo de injúria racial: “Justiça de merda”

|


Brunna Gonçalves lamentou o resultado do processo de injúria racial movido por Ludmilla contra o apresentador Marcão do Povo. Em 2017, durante um programa na TV aberta, o profissional se referiu à cantora de Duque de Caxias como “pobre” e “macaca”, mas a justiça de Brasília não entendeu o ato como ofensivo.

“Uma coisa não dá para entender: era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse ele enquanto comentava rumores de que a artista não gostava de tirar fotos com fãs.

Nas redes sociais, a dançarina compartilhou uma publicação da página Lets Gossip sobre a derrota da esposa no processo e disparou: “Inacreditável! Justiça de merda desse país”.

Em nota emitida pela assessoria de imprensa, Ludmilla disse que seus advogados irão recorrer da decisão da 3ª Vara Criminal de Brasília.

“Ontem foi mais um dia difícil na vida de quem luta contra o preconceito. Surpreendentemente, mesmo após a utilização dos termos ‘pobre e macaca’ contra mim, o Juízo da 3ª Vara Criminal de Brasília entendeu que não houve, por parte do apresentador Marcão do Povo, a intenção de ofender. Pois eu digo: ofendeu sim e meus advogados estão preparando o recurso cabível”, declarou a cantora.